quarta-feira, 2 de maio de 2012

Real Madrid e Ajax - Os Campeões desta quarta-feira

mourinho_reu1024

O Athletic Bilbao prometia fazer de "La Catedral" um caldeirão nesta quarta-feira. A torcida, convicta de que seria um 12º jogador, até seguiu o script. Mas em campo é preciso muito mais do que vaias e canções empolgantes para superar uma equipe que foi derrotada apenas cinco vezes em toda a temporada. Esse é o Real Madrid, que ignorou a pressão em San Mamés, venceu por 3 a 0, em jogo adiado pela 20ª rodada, e conquistou, com duas rodadas de antecipação, o Campeonato Espanhol pela 32ª vez. (continua aqui)

ajax-campeao_get1024

O Ajax conquistou nesta quarta-feira, com uma rodada de antecedência, o título do Campeonato Holandês. O 31º caneco da história do clube veio com o triunfo de 2 a 0 sobre Venlo. Essa foi a 13ª vitória seguida da equipe de Amsterdã no torneio.

O meia-atacante holandês Siem de Jong, com um gol em cada tempo, foi o herói da equipe que revelou nomes como Cruyff, Seedorf, entre outros.

Desde 1996 que o Ajax não conquistava o bicampeonato (o último fora nas temporadas 1994/1995 e 1995/1996). O time da capital, que tem dez troféus a mais que o arquirrival PSV na história do torneio, não conta com nenhum jogador brasileiro em seu elenco principal. (continua aqui)

Globoesporte

amovelar wcinco

Nenhum comentário:

Postar um comentário